Carregando
Detalhe da Notícia | Segurança na EXPOVALE
Polícia Militar receberá mais 24 policiais para reforçar a segurança durante a 24ª EXPOVALE.
Publicado em 09/08/2016 - 04:04:25
Foto: Arquivo - Policiais Militares de Juara na Exposiçã

A Polícia Militar terá reforço de 24 policiais para reforçar a segurança em Juara durante os dias da realização da 24ª Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos 9EXPOVALE0, que acontece de 12 a 21 de agosto no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (ACRIVALE).

A informação é do comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos, Major Wesmensandro Auto Rodrigues. De acordo com o comandante, 20 policiais de Juína virão para reforçar o efetivo durante as festividades e irão somar-se aos 20 que atuam em Juara e mais quatro que vem de Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Conforme o comandante, durante o desfie de abertura, a segurança será feita por policiais do distrito administrativo de Paranorte e terá vários policiais fardados e em veículos oficiais, para evitar excessos por parte dos participantes.

Além da segurança na Acrivale, a cidade de Juara também terá segurança reforçada durante a festa, para evitar furtos a residências e comércios durante a realização da Exposição.

A Expovale começa no dia 13, sábado, com o Show de Michel Teló, mas, na sexta-feira, 12 de agosto, já teremos o Baile Country.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google

© 2019 - 27º Expovale - Todos Direitos Reservados