Carregando
Detalhe Notícia |
Vendas de cartelas da 25ª Expovale geraram boas expectativas para Organização da festa
Publicado em 14/07/2017 - 07:37:35
Foto: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE

As vendas dos 1º e 2º lotes das cartelas da 25ª Expovale, festa que acontecerá de 12 à 20 de agosto de 2017 em Juara, geram boas expectativas para organização do evento, que já está com terceiro e último lote a venda, no valor de R$ 120,00 (centro e vinte reais), por cartela, a vista ou parcelados em até em 3 vezes no cartão, cheque ou através da empresa que trabalha.

Esly Sebastião Piovesan de Souza, Tião Piovezan, responsável da Comissão de vendas de cartelas, pontuou que o resultado da venda dos primeiros lotes foi satisfatório, pois tanto no primeiro, quanto no segundo lotes, foram vendidas 100% das cartelas disponíveis.

Com a disponibilidade do terceiro e último lote com parcelamento em 3 vezes, Tião Piovezan acredita que não vai ser diferente e os resultados serão contabilizados positivamente, embora tendo conhecimento de que muitas pessoas deixam para comprar sua cartela na última hora, onde o fluxo de vendas é maior todos os anos.

Durante uma reunião com membros da imprensa de Juara e do Vale do Arinos, a Comissão Organizadora explicou que os lucros obtidos com as vendas de cartelas são destinados ao pagamento dos shows nacionais, que na sua totalidade chegam ao patamar de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), incluindo todas as despesas para esse fim.

A Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), não tem nenhum tipo de convenio que possa abonar valores em reais para custeio das despesas, e por isso, se faz necessário a vendas de cartelas para incrementar a renda.

Esse ano houve inovação na premiação do show de prêmios, que serão dois carros Fiat Mobe e 03 motos CG FAN e quem adquirir as cartelas terá direito a entrada todas as noites da 25ª EXPOVALE, assistir todos os shows nacionais, além de concorrer aos prêmios

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE

© 2018 - Expovale - Todos Direitos Reservados