Carregando
Detalhe Notícia |
Rodeios amador e profissional da 25ª Expovale em Juara foi um dos melhores de Mato Grosso
Publicado em 23/08/2017 - 08:05:53
Foto: Arquivo assessoria da ACRIVALE

O Rodeio de Profissionais em Touros, da 25ª EXPOVALE, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos (Expovale), realizada de 17 a 20 de agosto, na arena de rodeio da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (ACRIVALE), foi um dos melhores de Mato Grosso e distribuiu mais de R$ 50 mil em prêmios.

Peões de diversas cidades de Mato Grosso e de outros estados do Brasil, vieram disputar os prêmios do Rodeio de Profissionais no intuito de ganhar um Fiat Mobi 0K, prêmio que ficou nas mãos do campeão do rodeio, Valdeir dos Santos Oliveira.

O locutor de rodeios, Clodoaldo Alves e o pecuarista Júnior Bonfim coordenaram a comissão organizadora do rodeio, que foi realizado em duas categorias, sendo classificatório (qualify) e profissional, todos com a melhor premiação de todas as edições em Juara.

 

O pecuarista Junior Bonfim enfatizou que essa foi a primeira etapa de muitas que virão e que o objetivo é fazer o melhor proporcionando boa recepção aos peões, ter boa premiação como foi essa.

Quanto as tropas, ambos foram enfáticos em dizer que os touros oferecidos para a montaria foram os melhores com boa qualidade. Em resumo destacaram que tanto o rodeio qualify quanto ao profissional foram de boas qualidades, sendo elogiado por todos os participantes.

Ao sair de Juara pilotando o primeiro carro de sua carreira, o campeão Valdeir dos Santos, agradeceu a todos e parabenizou a diretoira pela organização do evento.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE

© 2017 - Expovale - Todos Direitos Reservados