Carregando
Detalhe Notícia |
ACRIVALE entrega premiação da EXPOVALE e presidente faz balanço da festa.
Publicado em 23/08/2017 - 08:31:59
Foto: Arquivo assessoria da ACRIVALE

A ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, realizou nessa terça-feira, 22 de agosto, a entrega dos prêmios aos ganhadores do Rodeio e Show de Prêmios da 25ª EXPOVALE, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos.

Alguns ganhadores não compareceram e outros não levaram o prêmio para casa, por que ganharam junto com outra pessoa, mas o campeão do rodeio em touros, Valdeir dos Santos, saiu feliz da vida com o seu primeiro carro ganho em montaria nos rodeios do Brasil.

O empresário, Juiene Paulo da Mota (Paulinho da Jumasa), presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), fez avaliação da realização da 25ª Expovale.

Em entrevista coletiva para a imprensa, ele disse que tudo ocorreu conforme havia sido planejado pela diretoria da Acrivale, por meio de sua comissão organizadora, divididas em diferentes setores, onde cada um tinha sua incumbência dentro da organização do evento.

 

“As festividades, desde escolha da rainha, baile country e desfile de rua, superaram as edições anteriores com presença de público e forma de organização, e o mais importante, sem nenhum acidente ou algo que pudesse tirar o brilho da exposição”. Frisou Paulinho da Jumasa.

 

Rodeio:

“As tropas foram de boa qualidade e os peões realmente mostraram raça nas montarias, tanto no amador como na categoria profissional, sem contar que a Acrivale proporcionou uma das melhores premiações para todas as categorias, e tudo ocorreu sem nenhum incidente”.

 

Show de prêmios:

“Esse também foi um dos setores que teve inovações, e para chamar mais atenção do público participante, foram oferecidos 02 carros 0KM e três motocicletas, onde a população teve a oportunidade de comprar suas cartelas parceladas”.

 

Expositores:

“Todos os expositores saíram contentes com o resultado, onde tivemos exposições de diversas naturezas, palestras leilões, torneio do giro leiteiro, comercialização de máquinas e implementos agrícolas entre outros fatores que fomentaram o parque de exposições durante a 25ª Expovale”.

 

Para o presidente, todas as expectativas foram superadas com grandes parcerias, que contou com apoio da segurança pública, envolvendo Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil e Militar, que viabilizaram o apoio de uma equipe da Rotam de Cuiabá e Força Tática de Juína.

 

Ao concluir a entrevista, Paulinho disse que a Acrivale marcou gol de placa, porque, mesmo diante da situação econômica do país, a região do Vale do Arinos, em especial Juara, tem sido destaque no cenário matogrossense e isso se refletirá para os demais estados, levando o nome de Juara, que hoje é um dos celeiros de produção agrícola e pecuária no de Mato Grosso, tendo em vista, que muitos municípios considerados de grande e médio porte, cancelaram suas exposições e Juara se manteve firme a tradição da festa sem nenhuma emenda de recursos através do estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE

© 2017 - Expovale - Todos Direitos Reservados