Carregando
Detalhe Notícia |
Festival de carnes Saleiro será a novidade na 26º EXPOVALE de Juara
Publicado em 22/05/2018 - 07:28:26
Foto: Arquivo assessoria da ACRIVALE

A EXPOVALE 2017 trouxe mais uma grande inovação, a realização de um grande festival de carnes, que substituiu a tradicional queima do alho no encerramento do desfile de abertura.

Como a experiência foi muito bem sucedida, a experiência será aperfeiçoada para 2018, com mais opções de carne, dando assim a oportunidade de saborear os melhores cortes e o melhor churrasco de Mato Grosso.

A 26ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Juara (Expovale) 2018, de 15 a 19 de agosto, mas o desfile de abertura com o Festival de Carnes, que passou a ser denominado Saleiro, será no dia 11 de agosto, com cortes especiais, temperos variados e carnes suculentas.

Será cobrado um valor simbólico para cobrir os gastos.

O Saleiro terá será servido a partir das 13:h00 no Clube de Laço da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) e tem por finalidade mostrar o valor e a qualidade da carne produzida em Juara.

A Expovale é um evento que reune produtores e expositores de Juara, Vale do Arinos e outras regiões do estado, onde as pessoas enxergam Juara como uma grande praça de comercialização de negócios e isso mostra o potencial de nossa região, conforme disse Paulo Mota, presidente da Acrivale.

 

Fonte: Assesoria de Imprensa da ACRIVALE

© 2018 - Expovale - Todos Direitos Reservados