Carregando
Detalhe da Notícia | LEILÃO VIRTUAL
Primeiro leilão 100% virtual da ACRIVALE vende 90% do gado colocado a venda.
Publicado em 15/05/2019 - 06:13:00
Foto: Assessoria - presidente Junyor Bonfim

O primeiro Leilão da ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos em 2019, aconteceu nesse sábado, dia 11 de maio, com transmissão do Agro Canal, organizado pela leiloeira Estância Bahia e foi sucesso absoluto.

Foram vendidos 55 lotes, com um total de 3,950 cabeças, sendo 2.048 machos e 1.902 fêmeas, para cria, recria e engorda.

De acordo com o presidente da ACRIVALE, Junyor Bonfim, esse foi o primeiro grande desafio de sua administração, sendo que 90% dos animais foram comercializados, num leilão de estúdio e mais de R$ 4.5 milhões em vendas.

O presidente já adiantou que a ACRIVALE irá realizar mais dois leilões virtuais antes da EXPOVALE 2018, com o objetivo de oportunizar bons negócios para os pecuaristas de Mato Grosso.

Junyor destacou a participação de pecuaristas de Juara e do Vale do Arinos, porém, a maioria dos compradores foram de outras regiões do estado, o que prova o interesse dos produtores de fora, no gado da região.

Bonfim agradeceu aos compradores e vendedores que participaram do leilão, vendendo ou comprando, a todos da Estancia Bahia, ao leiloeiro Adriano Barbosa e todos os que colaboraram para a realização do evento.

Aproveitando a oportunidade, o presidente destacou a importância de ser associado da ACRIVALE, já que aquele que é sócio tem desconto na comissão de venda nos leilões.

O próximo leilão virtual da ACRIVALE será realizado no mês de junho e o presidente já convoca os associados e pecuaristas da região, para que procurem o escritório da entidade e a Estancia Bahia Leilões, para ofertar animais para serem comercializados no evento.

Fonte: Assessoria de imprensa da ACRIVALE
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google

© 2019 - 27º Expovale - Todos Direitos Reservados