Carregando
Detalhe da Notícia | RENAN E RAY
Juara: Dupla Renan e Ray abre os shows na 27ª Expovale dia 10 de agosto.
Publicado em 19/06/2019 - 09:40:02
Foto: Assessoria de imprensa da Acrivale/Renan e Ray

No próximo dia 10 de agosto começam as emoções da 27ª Expovale – Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, a maior festa da região e uma das maiores do estado.

A diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos preparou uma grade de shows para agradar aos mais diferentes gostos musicais, começando com Renan e Ray no dia 10, show que vai acontecer no palco principal da Acrivale, na mesma noite tem Pedro Henrique e Fernando no palco do Acrivale Fan Fest, dia 14 tem os sertanejos brutos Bruno e Barreto e o show de encerramento da festa, no sábado, dia 17, teremos o maior sucesso do sertanejo universitário, Luan Santana.

A abertura dos shows traz a dupla Renan e Ray, que já esteve em Juara no ano de 2017, num evento realizado no Centro de Eventos da Acrivale, mas que o grande público não teve oportunidade de ver, por isso a diretoria da associação está trazendo para se apresentar na grande festa regional, com preços mais cessíveis e melhores condições para o grande público.

Os apaixonados pela dupla Renan e Ray po0derão curtir as músicas Chorei no Sinal, o céu chorou por nós, me liga, liga lá em casa, será que pensa em mim, entre tantas outras.

Para participar da festa e assistir a todos os shows, basta comprar a cartela por apenas R$ 90,00 (noventa reais), parcelados em 04 vezes e aproveitar todos os eventos dentro do Parque de Exposições e ainda concorrer a 01 carro e 05 motos 0K.

Informações no escritório da Acrivale, na Avenida Rio Arinos, saída para Juína, telefone 66 3556.1305.

Biografia de Renan & Ray

Renan: nasceu na cidade de Joinville-SC. Aos 11 anos de idade começou a tocar violão e cantar. Após os 18 anos integrou-se a várias bandas musicais, como vocalista e guitarrista. Seguiu carreira solo durante 13 anos. Em 1995 conheceu Ray, com o qual formou-se a dupla Renan e Ray.

Ray: nasceu na cidade de Camboriú-SC. Aos 8 anos de idade já tocava violão e cantava. Aos 18 anos iniciou a carreira de cantor, como vocalista e baixista de bandas, musicais, perdurando por 16 anos. Em 1995 conheceu Renan, com o qual formou se a dupla sertaneja, supra-citada. Ray também é compositor há mais de 12 anos, contando com mais de 170 composições gravadas por outros artistas.

A dupla Renan e Ray

A dupla Renan e Ray gravou 4 CDs, sendo 3 com músicas inéditas e 1 só com os maiores sucessos da dupla, a maioria camposição de Ray. Os dois primeiros CDs contêm 14 faixas, o terceiro com 12, e o quarto CD com 19 faixas. A dupla é hoje sucesso em vários Estados como: Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, também no interior de São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e está conquistando o Brasil a cada dia.

Fonte: Assessoria de imprensa da ACRIVALE/Renan e Ray
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google

© 2019 - 27º Expovale - Todos Direitos Reservados