Carregando
Detalhe da Notícia | LEILÕES
Grandes oportunidades: Cinco grandes leilões farão parte da Expovale 2019
Publicado em 31/07/2019 - 04:37:42
Foto: Assessoria de imprensa da Acrivale

Além dos shows, rodeio, laço e outras grandes atrações, a 27ª Expovale será uma grande vitrine de negócios, com oportunidades para criadores e consumidores, nos leilões que estão sendo preparados com muito carinho pela diretoria da Acrivale.

O primeiro deles será o XIX Leilão João Conte e convidados, que ocorre às 12hs de domingo, dia 11, Dia dos Pais, na largada oficial para bons negócios durante a programação da 27ª Expovale, no período de 10 a 18 de agosto, sendo que a organização fica por conta da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale).

A 27ª Expovale será aberta oficialmente ao público no dia 10 de agosto, sábado, com o desfile de abertura, com diversas atrações, que incluem uma vasta programação como shows, leilões, rodeios qualify e profissionais, provas de tambor, prova do laço comprido, montarias em cavalos, parque de diversões, exposição de animais e de produtos, estandes comerciais, shows regionais no Acrivale Fan fest, praça de alimentação, entre outras. 

A grade de leilões deste ano contará com cinco edições, que ocorrem no tatersal do Parque de Exposições.

O primeiro leilão ocorrerá no domingo, a partir as 13hs, com o XIX Leilão João Conte e convidados Paulo José M. Mano e Ivan Melo Guerra, no qual serão ofertados 130 touros Nelore Mocho P.O., todos com registro definitivo e avaliados pela PMGZ, na condição de frete facilitado. Vale lembrar que no dia 3 de agosto será realizado o Café com Touro na Fazenda Bacuri, de propriedade do médico veterinário, João Alberto Conte e família.

No dia 14 (quarta-feira), será realizado o IV Leilão Tropas Acrivale, que terá início às 20:00hs, expondo à venda equinos e muares, total de 60 animais.  A programação será retomada na quinta-feira, dia 15, às 20:00hs, com o 14º Leilão de Produção Nelore Bonfim com a oferta de 80 touros nelore PO., todos avaliados pelo PMGZ e pagamento em 26 parcelas com frete facilitado.

Na sexta-feira, dia 16, às 20:30hs, será a vez do Leilão Crioulo Bonfim, com a oferta de 50 Equinos da Raça Crioula (14 parcelas = 2+2+10) e, no dia 18, domingo, às 14hs, será a vez do tão anunciado Leilão dos Pioneiros de Juara, com a oferta de 5 mil animais totalmente selecionados, prontos para cria, recria e engorda.

Vale ressaltar, que a 27ª Expovale 2019 ocorre no período de 10 a 18 de agosto, no Parque de Exposições da Acrivale, regionalmente conhecida, a Exposição Agropecuária, Feira de Comércio e Indústria, e Leilão de Pecuária de Juara, reúne os setores produtivos do município e região, ou seja, se destina mostrar, principalmente, a produção agropecuária da microrregional, uma das maiores e mais promissoras do Estado, além de oportunizar negócios do setor rural, dentre estes a agropecuária, o agronegócio, a biotecnologia, e as inovações dos mercados agroindustriais, comerciais e ambientais. Paralelamente são realizados eventos como palestras, shows, rodeios, stands de artigos diversos, praça de alimentação, torneios e etc.

A abertura de shows da 27ª Expovale será com a dupla Renan e Ray, no sábado dia 10. No dia 14 (quarta-feira), quem sobe ao palco para alegrar a multidão será a dupla Bruno e Barreto e, no sábado, dia 17, é a vez do sertanejo Luan Santana fazer seu show, que é considerado um dos mais esperado do evento.

A programação com mais detalhes poderá ser acompanhada pelo site www.acrivale.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa da ACRIVALE
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google

© 2019 - 27º Expovale - Todos Direitos Reservados