Carregando
Detalhe da Notícia | SEGURANÇA NA EXPOVALE
Comandante da PM confirma presença da Polícia Montada durante a Expovale.
Publicado em 08/08/2019 - 08:30:42
Foto: Assessoria de imprensa da Acrivale

Em reunião realizada no escritório da Acrivale, na última terça-feira, dia 06 de julho, entre a diretoria da associação, comandante da Polícia Militar, representante da empresa de segurança Spartacus e responsável pelo controle de entrada e saída de veículo, ficou definida a maneira como será feita a segurança dentro e fora do parque de exposições durante os 09 dias de festa.

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Fernando Schulz, elaborou um cronograma para as medidas de segurança que serão implantadas durante os 09 dias de realização da festa.

A empresa Spartacus irá cuidar da segurança interna do parque e a Polícia militar fará rondas dentro e fora da Expovale, com reforço de policiais da região, que virão para Juara atuar durante a festa, tanto na exposição, como em rondas ostensivas pela cidade.

Esse ano não teremos a presença da força tática de Juína, porém, o Tenente Coronel Schulz confirmou a vinda da Cavalaria da PM, que será 06 policiais acavalo circulando dentro do Parque de Exposições.

Schulz disse que um policial montado, tem uma visão ampliada e garante a segurança por dez homens a pé, o que considera-se que seis cavaleiros, fazem um trabalho equivalente a sessenta policiais em ação normal.

O Tenente Coronel PM Fernando Schulz, explicou ainda, que foi elaborado um cronograma e que haverá policiais auxiliando o Conselho Tutelar nos portões de entrada da festa sobre a questão de documentação dos menores, bem como permanência dentro do parque de exposições todos os dias.

O Corpo de Bombeiros de Juína, também confirmou a presença de uma UR – Unidade de Resgate, durante a festa

Fonte: Assessoria de imprensa da ACRIVALE
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google

© 2019 - 27º Expovale - Todos Direitos Reservados