Carregando
Detalhe da Notícia | BALANÇO
Acrivale fecha 2019 com saldo financeiro positivo e boa aceitação pública.
Publicado em 27/11/2019 - 05:20:21
Foto: Reprodução

A Acrivale – Associação dos Criadores do Vale do Arinos fechou o ano de 2019 com saldo financeiro positivo e com boa aceitação da opinião pública com a realização da 27ª Expovale.

O presidente Junior Bomfim reuniu a diretoria e associados nesse domingo, dia 24 de novembro, para uma prestação de contas, onde fez um balanço bastante otimista do ano da associação, que teve um bom faturamento financeiro e uma festa com grande participação de público em 2019.

Junior Bomfim disse que algumas ações foram fundamentais para que a Expovale 2019 fosse um grande sucesso, como a grade de shows, que agradou a grande maioria e a aposta na manutenção de um preço menor nas cartelas do Show de Prêmios.

“A participação dos expositores, patrocinadores e público foi bastante satisfatória, tem alguns pontos que ainda precisamos corrigir, mas tudo para fazer o melhor para o público da Expovale, pois a Acrivale é para todos, independente de cor, raça ou classe social”. Disse o presidente.

Para a realização da 28ª Expovale, que acontecerá de 08 a 16 de agosto de 2020, a diretoria da Acrivale já está trabalhando na procura de artistas para fechar a grade de shows, que é uma das principais atrações da festa, mas o presidente não quis adiantar sobre quais seriam os artistas que poderão ser contratados.

Fonte: Assessoria de imprensa da ACRIVALE
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google

© 2020 - 28º Expovale - Todos Direitos Reservados