ACRIVALE

de 03 a 11 de setembro 2022 A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA — 28º Edição —

Conheça os narradores do Rodeio em Touros e Cavalos da 28ª EXPOVALE.

EMOÇÃO NO RODEIO

29/07/2022 às 06:07 Atualizado há 4 horas
Por Assessoria de Imprensa da ACRIVALE

...

Os narradores de Rodeio sempre são uma atração a parte nos eventos desta natureza pelo Brasil a fora e em países que este esporte é muito admirado e arrasta multidões nas arenas, como nos Estados Unidos, onde é mais popular do que o próprio futebol.

No Brasil os pioneiros foram o saudoso Zé do Prato, Barra Mansa, depois vieram Asa Branca e Marco Brasil, que fizeram muito sucesso e marcaram história na narração do rodeio com seus bordões, vocabulário bem sertanejo e interatividade com a galera das arquibancadas.

Muitas destas estrelas do rodeio já estiveram em Juara, como Marco Brasil, Asa Branca e Gleydson Rodrigues, o cantor da música “dá beijinho nas meninas”.

Na década de 90, Asa Branca inovou descendo de helicóptero nas Arenas de Rodeio, vindo literalmente dos céus, pendurado do lado de fora da aeronave, pisando no estribo, segurando apenas com uma das mãos.

Nas 27 edições anteriores, a EXPOVALE já recebeu os maiores narradores brasileiros, mas em 2022 não será diferente, vamos receber as grandes estrelas do momento do Rodeio Brasileiro.

Atrações de 2022:

Clodoaldo Alves:Clodoaldo Alves

Vamos começar destacando a nossa prata da casa, o cinquentão Clodoaldo Alves, que já aprontou das suas por aqui, descendo de helicóptero na Arena, sendo um dos maiores narradores de Mato Grosso, mas em Juara é mais do que locutor, sempre colaborou com a festa, seja como narrador ou na organização.

Casado com Dalva Barbosa de Oliveira, Clodoaldo é pai de dois filhos, pecuarista e é figura sempre presente em eventos sociais, como os leilões do Hospital de Câncer de Mato Grosso, Hospital de Amor de Barretos, na Festa de São Cristóvão e no Lions Clube.

Filho do saudoso Garoto, Clodoaldo Alves é de uma família pioneira de Juara e nunca se furtou em colaborar com a cidade, sempre que é chamado. Na 28ª EXPOVALE, lá estará ele novamente narrando e emocionando dentro da arena de rodeio.

Umberto Junior:

A voz do nosso rodeio tem nome: Umberto Junior. Narrador profissional de rodeio há mais de 10 anos, Umberto vai dar voz a todas as emoções da nossa arena de rodeio de 03 a 11 de setembro. Umberto Júnior já narrou rodeio nos maiores eventos do Brasil, como Barretos, Jaguariúna e Americana, São Paulo.

 

 

 

Waltinho dos SantosWaltinho dos Santos, o Furacão Bandeirantes:

Outro nome importante e não menos esperado em Juara, é Valtinho dos Santos, o Furacão Bandeirantes.

Waltinho também já narrou em Barretos, Jaguariúna e Americana e vem para dar mais emoção no rodeio da 28ª EXPOVALE.

Sempre reverenciando a Rainha do Rodeio, Nossa Senhora Aparecida, os narradores deste ano prometem colocar mais emoção na maior exposição da região noroeste.

 



Siga-nos nas redes sociais.

Segue lá, esperamos que você curta nossas publicações e possa recomendá-lo e compartilhá-lo com seus amigos.

© ACRIVALE - Juara-MT 2022 Todos os direitos reservados.