ACRIVALE

de 03 a 11 de setembro 2022 A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA — 28º Edição —

Fernando Ferro, organizador do rodeio fala das novidades e atrações da 28ª EXPOVALE

RODEIO NA EXPOVALE

28/07/2022 às 06:05 Atualizado há 4 horas
Por Assessoria de imrpensa da ACRIVALE

...

O coordenador do rodeio da 28ª EXPOVALE, Fernando Ferro, falou com a imprensa essa semana para apresentar as novidades do evento, que é uma das maiores exposições do agronegócio do estado de Mato Grosso.

Fernando Ferro destacou que o Rodeio da Expovale promete ser um dos melhores já realizados e que a organização vem trabalhando para entregar ao público um espetáculo a altura do que se espera de uma grande festa como a nossa.

Segundo Fernando Ferro, Juara tem um dos melhores parques de exposições, que oferece uma arena para fazer um rodeio da melhor qualidade, sendo montarias em touros e cavalos entre outras atrações que estão sendo preparadas.

Entre as atrações do rodeio, os locutores e artistas de arena sempre são um espetáculo a parte e que o público mais gosta, para isso está trazendo o que há de melhor na atualidade para comandar as emoções dentro do picadeiro. Destaque para o velho e bom juarense, Clodoaldo Alves, que é nossa prata da casa e não poderia faltar na festa.

A equipe de locutores, segundo disse Fernando Ferro, já está contrata, e entre os nomes estão os locutores, Valtinho dos Santos (o Furacão Bandeirantes), Umberto Junior e Clodoaldo Alves (prata da casa, Juara), bem como equipes de salva-vidas e os humoristas Luke e Loke, a alegria do rodeio.

A boiada, segundo Fernando, é de grande renome, com tropeiros experientes e terá um rodeio completo para 2022.

Serão realizadas ainda, a prova dos três tambores dentro da arena de rodeio, rodeio em cavalos na modalidade cutiano, além do rodeio em touros com atrações diferenciadas.

As programações ficarão da seguinte forma:

No primeiro final de semana será realizada a etapa do Circuito Nortão Rodeio Bus e no segundo final de semana, acontecem as grandes emoções do rodeio profissional

Fernando Ferro frisou que durante todas as etapas do rodeio da Expovale deste ano, o público pode esperar novidades, uma vez que ele participou grandes festas de rodeios fora de Juara, e, diante das inovações vistas, ele quer colocar em pratica na festa deste ano em Juara.

Uma das novidades no rodeio, será o uso da tecnologia, com mais câmeras mostrando todos os detalhes das montarias, o que proporcionará Modernidades maior interatividade dos locutores com o público.



Siga-nos nas redes sociais.

Segue lá, esperamos que você curta nossas publicações e possa recomendá-lo e compartilhá-lo com seus amigos.

© ACRIVALE - Juara-MT 2022 Todos os direitos reservados.