ACRIVALE

de 03 a 11 de setembro 2022 A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA — 28º Edição —

Presidente da ACRIVALE faz balanço da organização e preparativos da 28ª EXPOVALE.

BALANÇO GERAL

21/07/2022 às 06:07 Atualizado há 4 horas
Por Assessoria de imprensa da ACRIVALE

...

Há pouco mais de um mês da abertura da 28ª EXPOVALE – Exposição Agroindustrial da Vale do Arinos, o presidente da ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos, Aylton Junklaus Ferro, popular Ferrinho, reuniu a imprensa e fez um balanço dos preparativos para a grande festa da região.

O presidente destacou o empenho de toda equipe organizadora do evento agropecuário e destacou que cada setor tem um responsável, para dar mais facilidade e agilidade nos trabalhos, na expectativa de que tudo ocorra dentro das expectativas.

Ferrinho disse ainda, que as expectativas são as melhores, devido a importância da festa e o período de dois anos que ficou sem ser realizada, devido a pandemia do coronavírus.

Veja como está o andamento de cada evento dentro da EXPOVALE.

Escolha da Rainha e baile:

O baile da escolha da Rainha da Expovale 2022 será o primeiro evento oficial da festa e acontecerá no dia 13 de agosto no salão de eventos do Parque de Exposições Edson Piovezan e será coordenado pela esposa do presidente, Senhora Naget Ferro.

O baile será animado pela Banda Novo Thempo, atualmente considerado uma das melhores do Nortão.

 

Cavalgada:

Como já é tradição, a cavalgada acontece no dia da abertura da 28ª Expovale, que este ano será dia 03 de setembro. O desfile de abertura ou cavalgada terá início às 08H00, percorrendo o tradicional trajeto pelo centro da cidade, até a dispersão no local onde acontecerá o saleiro.

Saleiro:

Quanto ao saleiro, uma tradição que acontece após o encerramento do desfile de abertura, terá pelo menos 12 estações de carne, com preços ainda a ser divulgado.

Shows:

A 28ª Expovale será marcada por 04 grandes shows, sendo eles com os cantores, Humberto e Ronaldo na abertura, dia 03 de setembro, Barões da Pisadinha no dia 05, Zé Ricardo e Thiago no dia 06 e Felipe e Ferrari no dia 10.

Dia do produtor:

Para a realização do Já o Dia do Produtor, a ACRIVALE fez uma parceria com a prefeitura, através da secretaria do agronegócio, comandada pelo secretário Rafael Semensato, que está buscando outros parceiros, que irão contribuir com as palestras e todos os detalhes da organização do evento, que é voltado para o setor do agronegócio, desde o pequeno ao grande produtor.

Rodeio e Laço:

Um dos pontos altos da festa, é o Rodeio e o presidente falou com muito otimismo deste evento, que deverá ter montarias em touros e cavalos, prova do tambor na arena e laço team roping, atrações que deverão atrair o público.

Venda das cartelas:

O presidente Ferrinho reforçou que a cartelas estão a vendas em diversos pontos de Juara, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte, pelo valor de R$ 150,00 parcelada em 04 vezes até o final do mês de julho.



Siga-nos nas redes sociais.

Segue lá, esperamos que você curta nossas publicações e possa recomendá-lo e compartilhá-lo com seus amigos.

© ACRIVALE - Juara-MT 2022 Todos os direitos reservados.