ACRIVALE

de 03 a 11 de setembro 2022 A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA — 28º Edição —

Saleiro 2022 terá mais conforto para o público na abertura da 28ª EXPOVALE.

SALEIRO 2022

02/08/2022 às 07:10 Atualizado há 4 horas
Por Assessoria de Imprensa da ACRIVALE

...

Um dos eventos mais esperados pelo público do Vale do Arinos na EXPOVALE – Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, o Saleiro 2022 terá muitas novidades e entre elas, os organizadores querem oferecer mais conforto para os participantes.

De acordo com o organizador Eder Rosolin, a expectativa é que mais de duas mil pessoas participem do evento, que será no dia 03 de setembro, logo após o Desfile de Abertura ou Cavalgada.

Eder explicou para a imprensa, que está preparando cerca de 13 a 14 estações de carne, podendo chegar a 15, já que ele está negociando com um amigo de Chapada dos Guimarães, que possuiu uma churrasqueira a bafo, para que ele traga mais essa novidade para o Saleiro 2022.

Rosolin explica ainda, que a intenção dos organizadores e acomodar confortavelmente as pessoas que forem ao Saleiro, oferecendo mais sombra com tendas maiores, não ficando expostos ao sol na hora de pegar a carne para o almoço.

Também serão colocadas mais cadeiras e os bancos serão ampliados para que o público tenha maior conforto e possa ficar mais tempo saboreando a carne e se divertindo com a musica ao vivo.

Outra melhoria será no setor de bar, já que nos últimos eventos era apenas um bar que servia a bebida e este ano serão três espaços reservados para o público e ainda terá vendedores ambulantes ofertando fichas para facilitar o acesso sem a formação de filas.

O almoço deverá ser servido a partir das 11 horas da manhã e o encerramento será às 18 horas, para que todos possam voltar para casa e se preparar para o Show de Humberto e Ronaldo, que abre a EXPOVALE no período noturno.



Siga-nos nas redes sociais.

Segue lá, esperamos que você curta nossas publicações e possa recomendá-lo e compartilhá-lo com seus amigos.

© ACRIVALE - Juara-MT 2022 Todos os direitos reservados.